quarta-feira, 22 de junho de 2011

Um Prêmio e uma Campanha !

Olá pessoal !
Esses dias fiquei super lisonjeada...
A querida Tuka, do Ktralhas, presenteou-me com o selinho do "Prêmio Dardos"


"O Prêmio Dardos é o reconhecimento dos ideais que cada blogueiro emprega ao transmitir valores culturais, éticos, literários, pessoais, etc... que em suma, demonstram sua criatividade através do pensamento vivo que está e permanece intacto entre suas letras, e suas palavras."

As regras são as seguintes:

- Exibir a imagem do selo no blog
- Exibir o link do blog de quem você recebeu a indicação
- Escolher outros blogs para indicar e avisá-los

Repasso para:
Cida
Chris
Tati
Sandra
Ivana

E para todos que visitam esse cantinho, indico divulgar a seguinte campanha:

MÃE

03 anos: mãe eu te amo
11 anos : mãe não me enche
16 anos: minha mãe é tão chata
18 anos: eu quero sair de casa
25 anos: mãe você tinha razão
30 anos: quero voltar para casa da minha mãe
50 anos: eu não quero perder a minha mãe
70 anos: eu abriria mão de qualquer coisa para ter minha mãe aqui comigo.

Campanha: dê valor a sua mãe.
Repasse se você admira e ama sua mãe como eu amo muito a minha!!!


Aposto que foi muito bom ganhar um abraço, um sorriso ou um beijinho do seu filho hoje.
E sua mãe ? Será que ganhou, pelo menos, um "alô" seu ?

Um grande abraço a todos e um feliz dia !

6 comentários:

Unknown disse...

Linda a campanha. Tenho deixado a desejar com minha mãe, moramos em cidades diferentes e já não ligo pra ela com tanta frequencia. Aff! Me deu uma saudade agora...

Beijos

Marcela lusia disse...

Amei a campanha!!
linda!beijinhos!!

Lu do Deninho disse...

Ai que linda campanha !!!!!
Minha mãe é tudooooo pra mim !
Bom aqui no Brasil teremos 4 dias de folga, feriado de Corpus Cristhis amanha.....e já emendamos tudo né, então bjussss pra vc e até segunda !!!

Cida Kuntze disse...

Oi amiga querida!
Obrigado pelo selinho. Tenho alguns pra postar, vou fazer isso depois que terminar os testemunhos.

Eu não tenho mais a minha mãezinha pra ligar, mas fazemos isso sempre com a minha sogra.
Saudades de vê-la pessoalmente.

Beijinhos flor e obrigado pelo carinho.

Tatiana disse...

Debora querida, que campanha linda essa para as mães, estou na fase dos "nao me enche" e "mãe é muito chata"...rs.
Ainda bem que ha esperança!!
Super obrigada pelo selinho minha querida...mala??? Você? Naaaao!!!!
Beijocas!!

Chris Ferreira disse...

Oi Débora,
É isso mesmo, tem como divertir a criançada nas férias sem gastar muito. Aliás férias também pode ser apenas para ficar de pernas pro ar, né?

Beijos
Chris
http://inventandocomamamae.blogspot.com/