quinta-feira, 31 de março de 2011

Obrigada Meu Deus !

Desde que me tornei mãe, descobri que gerar e criar um filho é uma das melhores coisas da vida, senão a melhor.
Ser mãe é mesmo uma dádiva divina !
Um presente de Deus que nos preenche, nos realiza e nos traz uma felicidade imensurável.
Pouco importa as noites mal dormidas ou todas as privações que você passou a ter.
Tudo se paga ou se apaga com um simples olhar...
...com um abraço apertado que faz o mundo parar por alguns segundos...


Sou mãe babada, coruja confessa !
Completamente apaixonada e dedicada à cria !
Sou capaz de ficar minutos sem fim só olhando meu filhote brincar ou dormir.
Acho que se alguém me filmasse num momento desses ia captar uma mulher com cara de boba, com um brilho no olhar inconfundível.
Ser mãe, realizou-me de tal maneira, que não quero abrir mão desse papel por nenhum outro.
A mulher que, antes sonhava em desbravar os quatro cantos do mundo, hoje só pensa em descobrir um novo parquinho para levar o filho.
E vive imensamente feliz assim !


É por isso que, em muitas madrugadas, quando o Di ainda me acorda para vir para nossa cama e mamar, eu agradeço a Deus.
Sou muito grata por ter-me sido concedida essa benção que é ser mãe.
Por sentir um amor infinito...
Por ter um filho lindo, saudável e sapeca...
Por ver aquela carinha linda, que depois de mamar, enrosca-se todo para dormir agarrado a mim.
E quando estamos os três ali, aninhados, sinto-me a pessoa mais feliz do mundo.
É um momento que gostaria que se eternizasse quando estou agarrada ao meu pequeno, sentindo o cheirinho do seu pescoço, ouvindo a sua respiração...
Enquanto todos dormem, faço uma prece e agradeço a Deus por me permitir sentir tudo aquilo...
Agradeço também por todo o resto: nossa saúde, nossa casa, trabalho, comida, pela nossa família...

Obrigada, meu Deus, por tantas bençãos na minha vida !
Obrigada por saber o que é ser mãe... 
...por amar e ser amada pelo meu filho !
Obrigada... muito obrigada !

E você ?
Já agradeceu hoje a Deus por tudo o que você tem ?

Uma quinta-feira abençoada a todos !

6 comentários:

Unknown disse...

Todos os dias agradeço pelas bençãos que Deus me deu, e não foram poucas viu? Apesar de nossa vida não ser perfeita e nos faltar muito do que desejaríamos ter, sou imensamente grata por tudo que tenho e não troco o que tenho pelo que me falta!

Beijos

Fabi a loba!!! disse...

Nossa que lindo!!!! Também acho que ser mãe foi a melhor coisa que aconteceu em minha vida... Sem palavras... bjo

cintia disse...

Parabéns, eu também amo ser mãe, passa lá e conheça meus 4 filhos, vou te seguir, beijos

Fabiana disse...

com certeza a melhor coisa na vida é ser mãe, ficamos cansadas ,passamos por momentos dificeis,mas tudo se resolve com um sorriso e um abraço bem apertado.
amo ser mãe tambem.
bj amiga

Cida Kuntze disse...

Que lindooo essa declaração de gratidão amiga.
Adorei!!!

Um texto desse tem que ser lido por muitas mamães, pois é maravilhoso.
Se você me permitir, eu levo ele um dia desse semana pro Recanto, é só me dar autorização ok.
Ou se preferir escrever outro, me avisa.

Um beijo e uma semana de muita paz!

Sandra disse...

Adorei esta mensagem.
As tuas palavras transmitem um sentimento muito bonito que é o amor de mãe.
Bjs.