sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Visual camaleão

Gente, peço desculpas a quem visitou o blog no início do dia de hoje... Deve ter visto o coitado "mudar de roupa" várias vezes... inclusive, com combinações esquisitas... É que andei "fuçando" na net para ver se deixava esse cantinho mais bonito e como não sou grande expert no assunto, acabei cometendo alguns deslizes... Antes que eu faça alguma asneira e consiga apagar o blog... vou deixar com essa nova cara... aos poucos, vamos melhorando...

4 comentários:

Roberta Souza disse...

Ahhh, hahahahaha! Ontem eu também estava assim... cada hora com um diferente e nehum ficava bom, até que resolvi ficar no rosa mesmo... hehehe.

Beijoss

Unknown disse...

Adoro mudar a cara do meu blog e faço isso toda hora! Enjoo logo e to sempre fazendo mudanças. Ficou bonito, faltam só alguns ajustes, mas aos poucos vc ajeita.

Abraços

Simone Scharamm disse...

Oi, Débora,
Eu também sei tão pouco sobre layout de blog,rs! Desde que comecei a blogar, não tenho tido tempo de aprender a mexer direitinho, porque estou sempre envolvida com mil e outras coisas,rs! Ainda nem coloquei uma lista com os blogs que leio, não sei colocar marcador de visitas, nem nomes nas minhas fotos...rs! Muita coisa a aprender ainda! Mas em janeiro (acho) que vai me sobrar um tempinho pra me dedicar a isso!
Vim desejar um ótimo final de semana pra você! A festinha será exatamente daqui a 1 mês(12 de dezembro), então a correria é total!
Beijo pra você e pro fofo Dieguinho!

Vanessa e Enzo disse...

Se vc não tentar não aprende né? A gente entende! hehehe Tem nada que pedir desculpas.
Bjks pra vc e pro Dieguito