quinta-feira, 18 de novembro de 2010

16 meses

Gente, o meu xuxuzinho completou ontem 16 meses: 1 aninho e quatro meses !!!
 Olho para ele ali fazendo uma "nova arrumação" nos meu armários e meu coração se enche de alegria... Está tão grande, sapeca e lindo !!!! Sou mãe babada e coruja ??? Nada disso, né ? rsrsrsrs...
É incrível como eles crescem rápido ! Aquele bebezinho tão indefeso agora já parece um homenzinho ! Corre a casa toda, adora brincar de esconde-esconde, entende tudo o que a gente diz, quando quer é super obediente, adora me ajudar enquanto estou fazendo alguma coisa... e é um curioso !!! Está sempre de olho em tudo e todos... a qualquer movimento quer logo saber o que se passa.
Não há nada no mundo que se compare a essa sensação de felicidade... de ter ali um pinguinho de gente que vive aprontando, mas basta dar um sorriso e a gente já ganha o dia.
Eu tenho tanto pra falar... mas com palavras não sei dizer... como é grande o meu amor pelo meu Di !
(qualquer semelhança com alguma música que você já ouviu é mera coincidência...rsrsrsrsrsrs !)



Até completar um aninho, eu comemorei todos os mesversários do meu filhote. Depois parei. Mas agora que ele não pode ver um bolo ou uma vela acesa que começa logo a "cantar" parabéns, resolvi dar-lhe um presentinho.


Já nem lembro qual foi a última vez que fiz um bolo que saiu do forno assim; minimamente apresentável. Fiquei tão feliz com o resultado que resolvi mostrar aqui.
 Peguei uma receita de bolo de nozes ( o meu favorito!) aqui na net. Depois de uma generosa cobertura de chocolate... aí está ele !


Assim que viu o bolo, o Dieguinho ficou todo contente ! Começou logo a bater palminhas e a "cantar". E eu disse toda orgulhosa: olha o que mamãe fez para você !
Depois do jantar, cantamos os parabéns, com direito a velinha e tudo ! Só lhe falta um pouco de força para apagar a chama, mas ele já sabe soprar direitinho.
Ahhh, o bolo foi aprovado. Ficou bem gostoso e é super fácil de fazer. Leva poucos ingredientes e fica pronto rápido. Esse é o meu tipo de receita favorita !!! Para mulheres pouco prendadas como eu, nada melhor que algo simples e prático.
E desse jeito, nossa dieta nunca mais começa, né, Cida ? rsrsrsrsrsrs...

5 comentários:

Andréa Palomo disse...

Meus P A R A B É N S!!!!!E que bolo é esse????? Agora se você morasse aqui perto eu é quem iria experimentar um pedaço (rsrsrs). Quanto a sua pergunta, é o selinho que aparece no início do meu post sim. Um grande Beijo

Simone Scharamm disse...

Parabéns pro Dieguinho! O bolo tá com uma cara ótima! Aceito um pedacinho,rs!
Beijos e ótimo fds!

Claudia Leonardi disse...

Parabens para o Principe!!
Que bolo lindo, heim amiga? Adorei.
Bjks

http://blogdaclauo.blogspot.com/

Cida Kuntze disse...

Parabéns pro Dieguinho e que mamãe coruja hein, fazer bolinho no aniversário de mês...rsrs...parabéns por isso Déby.

Ai amiga...que delícia esse bolo...hummm.

Pois então, e a nossa dieta? tô cada vez mais redonda...rsrsrs.
Beijinhos.

Dani, a Mãe da Flor disse...

Parabéns, Dieguinho!!!
Delícia de bolo hein!!!
Bjs!!