segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Estou de volta

Olá meninas !
Não, o meu sumiço não foi por causa do nascimento da Beatriz.
Ela ainda continua acomodadinha na minha barriga, fazendo festa diárias aqui dentro, acho !
Bem, pela quantidade de chutes e ponta-pés que dá ou vai ser bailarina ou jogadora de futebol...rsrsrs...
A gravidez está seguindo bem, mas agora estou bem pesadinha e as noites não tem sido nada agradáveis.
Muita insônia e incômodos na hora de dormir.
Não acho a posição certa, dói-me as costas, enfim... coisas típicas para esse final de gestação.
Estou com 34 semanas... já só faltam 6... ou menos quem sabe ?!?!?!

O real motivo do meu sumiço da última semana foram os dias bem movimentados que tivemos por aqui.
Visitas de parentes, seguidas de almoços e jantares...
O meu aniversário e passeios com o Di.
O que ele mais gostou, claro, foi a ida oa parque aquático.
Nossa, como ele adora piscina e brincar nos escorregas.
Divertiu-se imenso.
Quem o tirava da água ?
Escorregava incansavelmente... inúmeras vezes !
Cansaço, nem pensar...
Andou todo o dia alegre e satisfeito...




Outro momento de imensa diversão foi na tarde em que fomos ao cinema.
Fomos ver....


Eu e o papá já éramos fãs dos 2 primeiros filmes dessa turminha e adoramos essa terceira edição.
Muito divertido !


O Di também gostou imenso, mas confesso que, perto do fim, já começou a ficar impaciente.
Nada que um grande saco de pipocas (ele adora!) não resolvesse o problema.
Assim pudemos assistir a tudo.


Foram dias intensos e bem divertidos.
A mamã aqui ficou um  bocado exausta.
Mas as coisas já se acalmaram e voltamos a nossa rotina, mais calminha.

Uma ótima semana a todos, de preferência bem animada e divertida como foi a nossa !

6 comentários:

Cida Kuntze disse...

Oi Débby!
Que bom ter notícias tão boas de vocês. Que alegria saber que o Di está saudável e gosta de água...rsrsrs.
A Beatriz se desenvolvendo bem... que benção.
Puxa, você completou mais um ano de vida por esses dias é? Parabéns, mesmo que com atrazo.
Que Deus te dê muita saúde e disposição, pois com 2 pequenos vais precisar. Mas alegrias também serão em dobro!!!
Beijos querida e uma abençoada semana pra você também;

Lu do Deninho disse...

Final de gestação é cruel mesmo....
Cansaço, incomodos, falta de posição, falta de ar....mas tudo recompensado quando a Beatriz chegar !!!

bjuss

Simone Scharamm disse...

Oi, querida,
Falta pouquinho, né?Imagino o tamanho da barriga!rs!Coisa mais linda!
Deixo aqui um abraço carinhoso pelo seu niver e mil beijos!

Sandra disse...

Antes de mais os meus parabéns pelo teu aniversário.
O teu sumiço foi por uma boa causa,descanso e divertimento, eu também adoro o Madagáscar.
Bjs.

Rose disse...

oi debora querida...muita,muita,muita....FELICIDADES para vc...saúde..para vc poder cuidar dos seu filhote e dessa filhotinha que esta chegando para encher ainda mais a sua vida de alegrias... e na reta final agente fica mesmo cansada...eu ja tenho é saudades desse momento um grande beijo para vcs..DEUS ABENÇÕE!!

Chris Ferreira disse...

OI Debora, que bom que você está de volta e que o sumiço foi por muta agitação, né?
E que bom que a Beatriz está aí bem animadinha e acomodadinha na barriga.
beijos
Chris
http://inventandocomamamae.blogspot.com/