segunda-feira, 18 de junho de 2012

Preparando o chá de bebê - Parte 1

Pois é, meninas....
Como falei no post anterior, mesmo que não seja costume em Portugal, decidi fazer meu chá de bebê.
Vai ser no próximo sábado e já andei preparando algumas coisinhas....
Muitas são bem conhecidas para quem mora no Brasil e está acostumada a esse tipo de festa.
Mas, por aqui, tenho a certeza que vai ser novidade.


Bolo de Fraldas



Varal com as ultrassonografias




Enfeite de porta





Cantinho das Sugestões

Como ainda não escolhemos o nome da nossa princesa, vamos pedir que nossos amigos deixem sugestões...

E é isso, amigas, durante essa semana vou mostrando mais...

Beijão e um maravilhoso dia a todas !

5 comentários:

Sandra disse...

Está tudo um mimo.
Bjs.

Carla Mãe da Maria Clara disse...

Oiii!
Vc viu um email que te mandei? Linda a preparação pra o chá! E sugestão de nome.. vou pensar em algo mesmo não indo, posso??? Claaaro, né? :D Bjs! Qual é o nome do seu marido?

* Nanda * disse...

que lindo querida ficou fofo
seu bolo de fraldas
amei te parabenizo pelo
chá de fraldas
amei o mural
linda noite bjs

http://sermamaepelasegundavez.blogspot.com.br/

Chris Ferreira disse...

Ficou muito fofo!
Beijos
Chris
http://inventandocomamamae.blogspot.com.br/

Anónimo disse...

http://prixviagragenerique50mg.net/ acheter viagra
http://prezzoviagraitalia.net/ comprare viagra
http://precioviagraespana.net/ viagra