sexta-feira, 22 de junho de 2012

Preparando o chá de bebê - Parte 3

De hoje até domingo, os dias serão em cheio.
Amanhã é o meu chá de bebê.
No domingo, vou dar uma mãozinha num aniversário e ainda tenho encomendas pra fazer.
Nem quero pensar na minha lista de tarefas se não enlouqueço.
Respira... Respira...
Hoje os preparativos para a minha festinha cor-de-rosa entram na reta final.
E vim mostrar aqui mais algumas coisinhas que estão prontas.

Árvore de galhos




Comprei galhos secos e decorei com flores articiais, mini-chupetas e borboletas de papel.



E então ? Gostaram do resultado ?
Agradou-me bastante...


Também andei decorando uns vasinhos que farão parte da decoração.


O plano inicial era usar esses acima para acomodar talheres e guardanapos, mas como não gostei do resultado, acabaram mudando de lugar e "função".


Vão receber arranjos de flores e vão para o buffet de entrada.



Já os vasinhos de MDF vão acomodar os buchos artificiais que também decorei com flores.


Na próxima semana, venho cá mostrar o resultado e vocês vão poder ver como ficou a festinha.

Por enquanto, fiquem na torcida por mim, meninas !
Para que eu consiga dar conta de tudo a tempo !

Um grande abraço e um final de semana maravilhoso a todos !

2 comentários:

Cida Kuntze disse...

Débby, ficou tudo lindoooo!
Estarei na torcia pra você ter sucesso em tudo. Tanto na tua festa, quanto na outra que irás ajudar. Sei que vai ser tudo lindo, pois ameiii essa decoração.
Você é um talento só né miga.
Beijos.

Cida Kuntze disse...

Esqueci de dizer que já vi tudinho que vc fez, só andei sumida porque estava com visita a semana toda, mas hoje já me deliciei com cada detalhe de toda a decoração dos posts anteriores.
Beijinhos e um abençoado final de semana.