segunda-feira, 11 de junho de 2012

O nosso sumiço = Férias !

Pois é, pessoal...
Aproveitamos que semana passada tinha um feriado para irmos de férias.
Queríamos uns dias na praia com o Di, já que ele tanto gosta do mar, de brincar na areia.
Apesar de o tempo não ter ajudado muito, ainda ficamos um dia e meio ao sol.
No resto do tempo, nos divertimos, mas de maneira diferente.
Foram dias bem passados, em especial para o meu filhote que se esbaldou e chegava ao fim dos dias exausto de tanto brincar.

Adoramos o Litoral de Setúbal


A junção da serra com o mar encanta-me


                                                   Olhem aí o meu menino no seu melhor

(Repararam que ele está sem fraldas. Portou-se muito bem durante toda a semana e só esqueceu-se de pedir para fazer xixi uma vez)


Adoro o mar sem ondas, azul clarinho, que mais parece uma lagoa



Também tivemos direito a um tempinho na piscina, coisa que o Di adora !



Ainda nos divertimos com familiares; fomos ao shopping e meu pequeno ainda participou de um casting para concorrer a um dia na Escolinha de Futebol do Figo.


Nossa ! Como ele adorou estar ali e brincar de bola com outros meninos.
Nos outros dias estava sempre a pedir para ir ao shopping para jogar futebol.~

Mas como tudo que é bom dura pouco, ou como dizem alguns, o tempo suficiente para ser inesquecível, já estamos de volta à velha e boa rotina.

E já voltei cheia de energia e com vontade de colocar a mão na massa.
Decidi fazer o chá de bebê da minha pequena e no próximo post vou mostrar algumas coisas que ando fazendo.

Um grande abraço e uma feliz semana a todos !

6 comentários:

Sandra disse...

Que inveja desses dias tão perfeitos que passaste.
Estou "em pulgas" à espera das novidades da festa da tua princesa.
Bjs.

Chris Ferreira disse...

Oi Débora,
nós aqui também tivemos um feriado e aproveitamos para viahjar. Pena que por aqui o sol não deu as caras.
Adorei as fotos e o litoral de Setúbal parece ser muito bonito.
Uma ótima semana para vocês
beijos
Chris
http://inventandocomamamae.blogspot.com/

Geovana Centeno disse...

oi querida nossa que legal, bota sumiço bom nisso hein kkkk

que lugar lindo, maravilhoso, imagino como o Di aproveitou, eles se divertem....e a gente mais corre pra cá e pra lá, mas so de ver aquelas carinhas lindas sorrindo e se divertindo ja ta bom hehehe

beijocas e parabens pelo desfralde, eu na minha opinião,acho mais facil desfraldar menino, sei lá...

Unknown disse...

eta coisa boa férias
e bem aproveitadas
que delicia querida
linda noite bjs

http://sermamaepelasegundavez.blogspot.com.br/

Unknown disse...

obrigada minha linda por suas palavras
linda noite bjs


sermamaepelasegundavez.blogspot.com.br

Cida Kuntze disse...

Que delícia!!!
Quero sair de férias logo também...rsrs.
Beijinhos querida.