segunda-feira, 16 de abril de 2012

Sua amizade é especial para mim !

Acho que essa foi a frase perfeita para começar a semana !
Aproveitei que ganhei esse selinho da Mummy Brown para compartilhá-la com todas as amigas virtuais que estão sempre passando por aqui, deixando um recadinho carinhoso.
Muito obrigada, meninas, por acompanharem um pouquinho da minha vida e estarem presentes em momentos tão importantes.

Bem, o selinho é esse abaixo.
Como tem um significado bastante bonito, acho que todas que quiserem podem pegar e divulgar em seus blogues para aumentar ainda mais essa corrente amiga.
Mas como a regra manda escolher 8 pessoas para repassá-lo, aí vão:



A todas, um grande abraço e os meus desejos de uma semana maravilhosa !

8 comentários:

Sandra disse...

Obrigado pelo selinho e pela tua consideração.
Bjs.

Meiry Mel disse...

Oi amiga...
To passando hoje com um motivo diferente, vim para lhe oferecer um selo meu, dizendo q: Este blog é abençoado! Tá lá no blog, ficarei muito feliz em ver vc participando... que não somente seu blog, mas sua vida, seja ricamente abençoado por Deus é o desejo do meu coração,bjos Meiry.

Cida Kuntze disse...

Oi Débby!
Amei a lembrança... ganhei 2 selinhos hoje, fazia tempo que não ganhava e olha... 2 no mesmo dia, que legal!!!
Querida, sua amizade também é SUPER ESPECIAL para mim.
Agradeço a Deus por ter conhecido pessoas tão especiais como vc nesse mundo virtual.
Muitas vezes a gente acha que não dá pra ter amigos assim... pelo computador e tão longe... mas dá pra ver que é possível e vc é uma das minhas amigas queridas dessa blogosfera.
Um beijo bem grande e sinceramente estou bem emocionada com a homenagem de ontem no Recanto e hoje.

Rose disse...

debora querida muito obrigado pelo selinho e eu tambem ti digo que a sua amizade e muito importante para mim. Ja e o segundo selinho que ganho de vc vou posta assim que eu volta com a net por enquanto so estou no celular bjosss

Carla Mãe da Maria Clara disse...

Que lindo selinho :-)
Bom demais este universo aqui que temos. Posso estar sumida, mas parece mesmo que falta algo qdo não dou as caras por aqui.
Engraçado, né?
Beijos pra vc e pra o Di.
Sexo do bebê vai saber qdoooooo???
Já fez simpatias?..rs
Beijo!!!

Carla Mãe da Maria Clara disse...

Respondendo sobre o uso da caminha.. a chegada do irmãozinho vai ser um bom incentivo, mas cuidado com o ciúmes, tadinho. :-)
A Maria Clara dormia na cama com a gente até completar três aninhos. Aí começou a fazer aula de karatê nos sonhos (chutar pra tudo que é lado) aí tive que me acostumar com a ideia da caminha dela. Demoramos pra comprar uma mais porque eu queria mesmo era que ela dormisse com a gente..rsss Engraçado, né?
Ela na caminha tem dia que fico olhando, observando até ela fazer aqueles barulhinhos com a boquinha.. fico apaixonada..rss
Beijinhos pra vcs aí!!!
OBS: Fala pra o Diego que ele vai ganhar uma caminha por ele ser rapazinho. Eles não caem nesta, mas a gente vai insistindo, e eles vão assimilando ;-)..rss

Carla Mãe da Maria Clara disse...

Por aqui também brincamos muito com quebra-cabeça e aqueles livrinhos de historinhas com quebra cabeça também, vc já viu?
São demais!
Maria Clara já monta um quebra cabeça de 49 peças. Vou aumentando o nível dela de dificuldade..rsss
É ótimo pra eles!!
Beijos pra vcs!!

Simone Scharamm disse...

Querida Débora,
Sua amizade é mais que especial pra mim! Engraçado, a distância é tão grande, mas eu te sinto tão perto!rs!
Muito obrigada pelo carinho e pela lembrança!
Ah, vi que você já fez o exame e foi tranquilo, que bom! Espero que esteja curtindo sua barriguinha e logo descubra o sexo do bebê! Vai contar pra gente, né? Meu palpite é que agora vem uma menininha...será???
Beijo grande!