sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

A primeira bicicleta a gente nunca esquece !

Eu ainda lembro perfeitamente da minha !
Era vermelha, com rodinhas brancas.
Lembro quando meu pai a montou e ensinou-me a andar nela.
Não sei se a ganhei no Natal, mas que foi um presente inesquecível isso foi !
Ontem, vi-me do outro lado.
Era eu quem estava comprando a primeira bicicleta do meu filho.
Meu Deus, como o tempo passa rápido...

Como todo homenzinho, o DI adora tudo que tem rodas: carro, moto, bicicleta, skate, patinete...
Tudo o que proporciona movimenta o encanta.
Ele já tem uma moto elétrica, uma que anda com o movimento dos pés, um triciclo...
Como esse último já está ficando pequeno para ele, resolvemos que íamos dar-lhe uma bicicleta de presente de Natal.
Antes de tomarmos essa decisão, entramos em várias lojas, pesquisamos preços e modelos e o incentivamos a fazer um test drive.
Embora ele ainda não saiba andar, já tem uma boa noção de como colocar aquilo pra frente.
Não tem medo, adora estar em cima dela e, com um pouco de prática, logo, logo vai estar pedalando por aí...

Nossa árvore de Natal ganhou mais uma caixa enorme !


Eis a tal da bicicleta !
Não sei se ela vai se aguentar, assim, embaladinha, até o Natal.
Ontem, quando vinhamos do shopping, o Di não parava de dizer  "a cleta", "a cleta", "a cleta".
Tudo isso para que não a esquecessemos na mala do carro.


Quando chegamos em casa, ele não saiu de roda da caixa e queria logo ir rasgando o embrulho.
Mas vamos esperar que o papai noel venha fazer o trabalho dele, não acham ?

Só espero que essa primeira bicicleta seja para ele tão inesquecível quanto a  minha foi para mim...

Um grande abraço, um ótimo dia e um fim de semana maravilhoso a todos ! 

1 comentário:

Patricia Charleaux disse...

è sim um presente marcante!!!que linda a decoração de natal que vcs fazem em Portugal, estou gostando de ver muitas amigas de Portugal por aqui no blog, a decoração do Shopping é maravilhosa e a da sua casa lindíssima, adorei!!Bjs