sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Preparando mais uma festinha...

Gente, agora que tomei gosto pela coisa, acho que não vou mais parar ! rsrsrsrsr
Tudo começou com a festinha de 2 anos do Di.
Organizei e preparei cada detalhe.
Adorei e agora vivo procurando um motivo para comemorar.. rsrsrsrs
Mas dessa vez, não foi preciso.
É que, amanhã, é o niver do papá e para não fugir a regra, vou organizar uma festinha aqui em casa.
Tem que ser sempre algo prático e informal, pois como moramos num ap pequeno não dá pra sentar todo mundo a volta da mesa...hehehe...
Sendo assim, decidi fazer uma Noite de Queijos e Vinhos.
Acho que é um tema informal e sofisticado ao mesmo tempo.
Dá pra fazer tipo buffet, o que é ideal para o nosso espaço.
Queijo e vinho são duas coisas que o papá adora.
E ainda tem outra vantagem...
É tempo de colheita das uvas por aqui, então, o tema é apropriadíssimo !

Como decidi fazer a festinha meio que a última da hora, estou correndo com os preparativos.
Por isso, essa semana, nem vim muitas vezes ao blog...
Ainda estou um pouco atrasada com as coisas, mas não muito.
Mas espero que tudo dê certo e que a noite, amanhã, seja maravilhosa.
Queijos, vinhos, amigos e uma boa conversa.
Querem algo melhor ?

Deixo aqui algumas fotinhas do que andei aprontando...



Gostaram ?
E tem outras coisitas mais...
Quem quiser dar uma espiadinha, é só ir lá no meu outro cantinho.
Para quem não conhece, é o Comemor´arte.
Agora, deixem me ir senão não tenho tempo de aprontar tudo...
Depois mostro a festa completa !
Um grande abraço a todos e um ótimo fim de semana, com boa bebida, comida e amigos !

3 comentários:

Sandra disse...

Estou mesmo "em pulgas" à espera das fotos da festa para ver as tuas criações, encontraste uma verdadeira vocação.
Espero que a festa corra muito bem.
Bjs.

Lu do Deninho disse...

Você e seus dotes artisticos heim !!!
Quero ver a festa pronta depois ta bom !!!

bjuss

Tatiana disse...

Debora querida.
Com certeza reuniao, "queijinhos e vinho" nao tem erro, quem nao gosta dessa delicia?
Quando eu tinha 18 anos trabalhei colhendo uvas exatamente nessa epoca que voce mencionou, la no Sul da França. Uma experiência realmente inesquecível!
Quem sabe voce com esse talento, nao começa a organizar esse tipo de reuniao profissionalmente? Juntaria o util ao agradável..rs!
Beijocas!!!