segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Já estamos com saudades...

Ainda estamos no verão por essas bandas...
Mas aquele calorão que nos acompanhou no mês de agosto já se foi...
Depois de uma semana de chuva e clima ameno, o sol voltou a brilhar por cá...
Mas temos que pensar 2 vezes antes de escolher com qual roupa vamos sair...
Já voltamos a tirar do armário as camisas de manga comprida e os casaquinhos mais leves.
As vitrinas do shopping também já mudaram de decoração.
As cores berrantes da estação que se despede deram lugar aos tons mais sóbrios...
Acho que o outono resolveu começar mais cedo esse ano.
E já estou com saudades do verão...
Meu Di é quem vai sentir falta... logo ele que ama andar com o mínimo de roupa possível.
Agora vai ser uma guerra para voltar a vestir os casacos...
Coisas da vida, né ???
E para lembrar dos dias quentes, nada melhor que rever nosso passeio no parque aquático mês passado.
Não sei por que, mas acabei esquecendo de postar sobre ele aqui...
Mas como nunca é tarde para mostrar o tempo que fomos felizes... ei-lo !




Esse é o Natur Water Park que inaugurou recentemente por essas bandas...
Um lugar perfeito para um programa em família.
Além do parque aquático tem uma série de outras atrações como quinta ecológica, parque de aventuras, etc...
Mas alguns espaços ainda não estavam funcionando quando lá estivemos.

O Dieguinho, que adora água, ficou encantado e até se aventurou nos escorregas.
Pena não ter nenhum registro desse momento.
Mas na hora, eu estava mais preocupada em segurá-lo antes que ele caísse na água do que em tirar fotografias...rsrsrsrs...



Olhem ele ali, correndo pra piscina !


É filho... agora vamos ter que esperar mais um aninho pra curtir um programa assim de novo...
Mas quem sabe não somos presenteados, em breve, com uma temporada no verão do hemisfério Sul ?
Vamos cruzar os dedos e torcer !

Beijinhos e o meu desejo de uma semana maravilhosa e calorosa a todos !

6 comentários:

Unknown disse...

Nem me fale Debora eu também estou sofrendo com o frio. Amo outono, mas nao importaria se ele chegasse só em outubro rs. O Di esta tao crescido!! Que delicia de parque, deu vontade de ir!!! Mas nao neste frio rs! Bjinhos

Cida Kuntze disse...

Débby, que lugar delicioso!
Hummm... com certeza esse verão vai deixar saudades... e o Di né... que gosta de ficar sem roupas vai ter que se adaptar aos casacos novamente.

Aqui o frio tá direto, não vejo a hora de começar a esquentar. Minha filha que o diga....rsrsrs.
Calorão demais eu não gosto, mas esse frio de "rachar" já deu pra bola....rsrsrsrs.

Beijinhos flor e uma semana abençoada pra você.

Sandra disse...

É verdade o frio já vem a caminho e olha que eu ainda nem fui de férias.
Esse parque está espectacular, que inveja.
Bjs.

Marcela lusia disse...

Aqui em Olinda /PE
sempre está quente, mesmo q as vezes chova...
delicia de passeio!!
beijokas

Miguel...Presente de Deus disse...

A´verão indo embora e voltando para o Rio de Janeiro aos poucos,rs estou louca para pegar uma praia com aquele sol digno de verão.rsrs

Bjocas em vcs

Carla e Miguel

Chris Ferreira disse...

Oi Débora
o tempo por aqui está uma loucura! Faz calor, faz frio... Esse parque aquático aí parece uma delícia!
Que bom que você curtiu nossa viagem através do Blog!
Beijos
Chris
http://inventandocomamamae.blogspot.com/